A magnífica camuflagem

Wellcome e sejam bem vindos!
(acho que não fez muito sentido)



    Hoje lembrei-me de camuflagens quando esta a brincar com as minhas bonecas - e só para saberem, eu não brinco às fofas a tomar cházinho e a fazer pouco das que têm inveja e a rirem-se sarcasticamente, eu brinco tipo como nos filmes de acção, mas nem pensar que arranco partes do corpo ás bonecas por causa das explosões, elas apenas precisam de "ligaduras" de papel higiénico e... esperem aí, isso não interessa, voltando ao assunto:
    Vejam as imagens, é incrível - e não são efeitos de câmara, o homem pinta-se todo:




















    Eu achei super interessante, e já viram o que a pessoa que está lá tem de esperar para que a pintem toda, e só para tirarem uma foto de um preciso ângulo...
    Até à próxima!!
    Por favor subscrevam...
    A autora pug lover que não tem um pug:





Sem comentários:

Enviar um comentário