Pugs no Dia dos Namorados

Olá a todos!!



    Eu esqueci-me de postar no dia 14, dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados, como preferirem.
    Mas não pensem que eu não vou postar, porque é isso mesmo que eu estou a fazer!
    Aqui vai um video especial, e algumas fotos do dia dos Namorados para um pug, porque até os pugs mais rabugentos têm a sua paixão:


  
Pelos vistos este tem duas paixões, ou ao contrário, mas vocês perceberam.



Até com um pug-peluche!


Valentine pug
Que giro de gorro!


:)
Disso todos precisamos, de um pug ou do nosso animal de estimação.



Valia a pena.



Beijinho  Beijinho!!


Mesmo beijoqueiro!!

Espero que tenham gostado do post especial de S. Valentim.
Por favor subscrevam!

P.S.: Coisa que não tem nada a ver com o post:
 "Did you pack my chewie,Mom?"Que Giro!

A autora pug lover que não tem um pug:

Sem comentários:

Enviar um comentário