Tributo: Cat Girl

Wellcome!
(em inglês)



    Hoje decidi fazer um tributo ao blog Cat Girl, que me ajudou imenso, até ao ponto de me pôr mais seguidores, mais visitas, mais países, mais tudo...
    Obrigada !!
   Todos os que estão a ler isto, vão ao blog dela e subscrevam, é a minha prenda para ela, que tanto me ajudou...
    Para a Beatriz, dona do Cat Girl vou postar um video com gatinhos, mas aviso, é a única vez que vocês vão ver ver gatos neste blog, por isso aproveitem...
    Para ti:


Gostaram?
Por favor subscrevam!!
A autora pug lover que não tem um pug:


    

4 comentários:

  1. Ownt *--* , não precisavas de ter postado um vídeo de gatinhos, mas adorei. Obgd :D

    ResponderEliminar
  2. Não custou nada, já que é graças a ti que consegui aumentar as minhas expectativas.
    Adorei o teu novo layout. Está giro! Acho que no menu, penso eu, sa letras dos separadores deviam ter outra cor, visto que não dão muito nas vistas. Castanho ou cor de rosa ficava giro.
    Beijos,
    RITA

    ResponderEliminar
  3. Os gatinhos são muito fofinhos ^^
    Beijos,
    Sonhos-em-Pastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do teu blog.
      Permite-nos adquirir bastante cultura e viajar pelo mundo ao mesmo tempo que vemos um blog fantástico com um lindo layout!
      Sempre a crescer,
      Rita

      Eliminar