DIY: Ponto Cruz


    Tenho andado com pouca inspiração, sabiam? É que tenho de fazer vários posts agendados para a segunda quinzena de Julho e fico esgotada. É que vou de férias. Mas não vos abandono, eu até irei conseguir moderar e responder aos comentários, mas não terei tempo para posts. Sem stress...
    Daqui a uma semana o novo layout estará pronto!  :)
    Retomando ao post, o ponto cruz é uma arte de costurar muito comum, mas bastante fora de moda, não é? Acho que não se vê ninguém na rua com uma camisola ou uma saia assim...
    Mas mesmo assim, ainda dá para fazer acessórios em ponto cruz, como:

    Bordar nos babetes:

    Fazer uns belos quadros:


    Enfeitar uma mantinha para bebé:


    E um que eu não imaginava ser possível, uma capa para telemóvel:


    E como se faz? Eu explico-vos com esta imagem bem explicadinha (??):

(cliquem para ampliar)

Acharam giro? Vão tentar?
Comentem e Subscrevam!
A autora pug lover que não tem um pug:

5 comentários:

  1. A minha mãe sabe fazer muito bem ponte cruz e outras coisas em renda! Fica espetacular.

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderEliminar
  2. Nem eu nem a minha mãe sabemos fazer estas coisas xD Mas são lindas
    Kiss,
    Cat Girl

    ResponderEliminar
  3. Não sei... Sou muito impaciente xD Talvez a minha mãe me explique, ela sabe fazer!

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A minha mae faz, mas acho que nao é bem isso, mas bem legal :)
    Beijos, Lili
    Princesa Teen, clique aqui / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderEliminar