Bem-Vindos ao novo layout + Tirinhas Regresso ás Aulas

VISUAL STATEMENTS | via Facebook
eu também 
    Olá folhas de outono!
    Saudades?? Eu tinha vossas...infelizmente não pude postar pois tinha muito trabalho a fazer no layout. Mas cá está ele...Finalmente!!!
    Estou a pensar em disponibilizar o layout anterior. Não o dos minions...o anterior. Logo se vê.
    O tema deste post serão tirinhas variadas, para animar o facto de termos de voltar ás aulas para a semana (porquê???!!!).
    Vamos lá?









Sim, eu sei que foram poucas...mas mesmo assim fizeram rir um pouco, não é?
Até à próxima!

13 comentários:

  1. Hahahahha, adorei a penultima!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que layout lindoo <33 ameii!!
    E sobre as tirinhas, muito engraçadas ashuahua
    Kiss
    With You

    ResponderEliminar
  3. As tirinhas são muito engraçadas!
    Eu não achei que fossem poucas!
    O layout de outono é de morrer de inveja, que lindo >.<

    Realidade Alternativa

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tirinhas. O layout está giro.

    Teen Cat

    ResponderEliminar
  5. Que layout lindo <3
    Adorei as tirinhas
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
  6. Yo~
    Ganda blog, super vintage. Outono <3

    ResponderEliminar
  7. Ameii as tirinhas, são super engraçadas! (:

    >>>>>Sweet Reading

    ResponderEliminar