Debate: Caderno ou Portefólio?

Food

    Olá pantufas
    Como vão as vossas aulas? As minhas vão bem, tenho muitos professores diferentes, uns piores, outros melhores, mas todos são bons professores (se não fossem estavam despedidos, não?)...
    Tenho saudades da praia : ( o Verão, para mim acabou.
    Desta vez não haverá a minha resposta, pois independentemente de responderem Caderno ou Portefólio terão as mesmas hipóteses de ganhar.
    Vou mostrar-vos os prémios:

Primeiro Prémio
Divulgação durante 3 meses

Segundo Prémio
Divulgação durante 2 meses

Terceiro Prémio
Divulgação durante 1 mês 

    Espero que participem. Respostas nos comentários.

8 comentários:

  1. Prefiro o caderno. O portefólio fica muito pesado, desorganizado, as folhas caem... prefiro um caderno A5 para cada disciplina e levo só nos dias em que tenho essa aula.
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
  2. Rita, por favor responde a este comentário. Eu não venho participar. Só te venho perguntar se tens disponibilidade para amanhã de manha falar por chat do google [a escrever] quero planear umas coisas contigo sobre o Teen Cat

    ResponderEliminar
  3. Prefiro caderno, pois fica tudo muito mais organizado e mais fácil u3u
    Kiss
    With You

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto dos meus professores!
    E gostei e concordo com a imagem inicial.
    Eu já tive experiência com as duas coisas e prefiro os cadernos. Por vezes os portfólios podem ser úteis num dia em que tens poucas aulas ou algo do género. Porém, ao longo do tempo eles ficarão pesadas e com um risco maior de as folhas caírem. O mal dos cadernos é que não se pode acrescentar mais folhas e pode ser mais fácil esquecer de um.
    Estou in love por este layout!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Rita que tal amanhã às 6h no chat do google?

    ResponderEliminar
  6. Os meus professores são quase todos simpáticos, não gostei da de EV, a de História também é chata mas é História.
    Não se pode fazer nada!
    Prefiro caderno. No portefólio é: poe folha tira folha, ás vezes as folhas caem ou rasgam. No caderno as coisas ficam mais organizadas, é mais leve e ocupa menos espaço na pasta!
    dogsworld-maika.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro o caderno é mais organizado, e eu que sou uma pessoa meia descuidada acabo rasgando ou perdendo as folhas.E eu tenho alguns professores legais,outros bem chatos.

    empirefolles.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Rita, não saias do TC continua a postar!!!

    ResponderEliminar