Falsificações Chinesas

Dream | via Tumblr
Tenho carência de seguidores. Alguém me ajuda?
    Olá sonhadores!
    As aulas começam já amanhã para mim. Quer dizer, amanhã é a entrega dos horários e a apresentação, mas conta como o início das aulas. O que significa que vou ter menos tempo para postar...mas eu arranjo algum.
    Estou a ficar com falta de ideias para posts, alguém me pode mandar algumas pela folha de contacto (please!!)
     Neste post trago-vos imagens de logotipos falsificados pela China. Assim, se não tivermos dinheiro para umas All Star, sempre podemos comprar umas Ball Star
     Penso que não entenderam nada, então observem:

Vêm do que eu vos falava?


"Heimekem", a sério?


O sol é uma estrela, certo?




Adidas, para ele





    Nunca vi nada disso à venda, e vocês?

3 comentários:

  1. K lol, ri mt mxm!!! És uma sortuda, a minha apresentação foi sexta e hoje tive aulas a sério!

    Bibokices

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar coisas na Dolce&Banana e também vou comprar uma polystation xD
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
  3. É de Portugal? Parece ter sotaque.
    kkkkkk é cada uma que chinês iventam.
    Seguindo \o/

    cupcakerosa.tk

    ResponderEliminar