Site do mês: Mega Curioso

Dare To Sparkle | via Tumblr
Parados nos 77 seguidores...me dão 80??
    Olá! 
    Há quanto tempo não posto! É que tenho a escola a dar-me dores de cabeça e acho que posto por obrigação. Ou por obrigação ou simplesmente postar com dores de cabeça, que é a mesma coisa.
    Começando com as boas notícias, eu já não estou doente! Por isso é que estou mais alegre.
    Não tenho feito estes posts tipo "Playlist do mês"e "Site do mês", porque dou por mim e o dia de o fazer já acabou. Mas sempre que me lembrar faço, prometo-vos!


    O Mega Curioso fala de notícias "Mega Curiosas" . Actualizado diariamente, este site tem sempre algo bem interessante para nos contar. 
    Recomendo a visita, pois tem boas ideias para posts quando se tiver falta de inspiração.

    Bem, este post encerra agora, só me falta dizer uma coisa que é:
    
    

Sem comentários:

Enviar um comentário