Uma revista



Olá Pug Lovers e não só!













    Hoje como não tinha ideias decidi postar um artigo acerca da revista da Medipress, a qual eu sou assinante, a Visão Júnior.
    Eu penso que é uma boa revista, visto que os artigos são adequados ás crianças como eu, e os artigos são bem interessantes. Assim como os passatempos, que de vez em quando são bem fixes, como por exemplo a deste mês, Janeiro, que tem um concurso para ganhar o telemóvel da Samsung, ch@at 357:

(desculpem a publicidade)
       


    Bem, eu concorri e espero ganhar, já agora, o trabalho a concurso era criar um "dicionário" com a linguagem que usamos nos SMS.
    Acho que é tudo por hoje!
    Até breve,
    A autora pug lover que não tem um pug:
    Por favor subscrevam...

Sem comentários:

Enviar um comentário