Ilusões de óptica

bienvenido!
(em espanhol)



    Hoje vou postar acerca de algo que não tem a ver com laroquinhas tão giros pugs.
    Penso que já devem ter visto em algum lado algumas ilusões de óptica, pois é de isso mesmo que eu vou postar: Ilusões de óptica!!
    Sim, aquelas imagens que, quando olhamos fixamente para elas, parece que se movem, ou até mesmo, que não fazem sentido nenhum.
    Verifiquem aqui:
 

Olhem fixamente para o centro da imagem durante cerca de 40 segundos, no final olhem para uma parede branca. Assustador?



Eu acho que é um sapo, espera...é um cavalo. Deve ser gozado na escola.

 

Olhem fixamente para o centro. Ao fim de algum tempo...verde.



Nem eu, que fiquei um pouco a matutar descobri se estava direito ou torto...


~
Que engraçado...

Bem, vemo-nos para a próxima!
Beijinhos de pug,
Por favor subscrevam!!
A autora pug lover que não tem um pug:

Sem comentários:

Enviar um comentário