Já Cheiraram o Ecrã?

좋은 아침 !
(Em coreano: Bem vindos)


    Desculpem... Queria postar isto no dia 1 mas não consegui porque entre outros motivos, sou uma cabeça de nabo e estou a aprender como fazer um layout. Para quem está a dormir, vou fazer um novo layout!
    Voltando ao assunto, imaginando que hoje é dia 1 de Abril e dia das mentiras.
    Quem tem o Google como Homepage ou costuma utiliza-lo como motor de busca, terá reparado na novidade em baixo da caixa que dizia "Google Nose", um novo programa da Google que nos permitiria cheirar o que pesquisássemos.
     E quem é que foi nabo como eu e passou quase 10 minutos a cheirar o ecrã, a pensar que o computador estava estragado, a pesquisar a solução, até que encontrou na ajuda do "Google Nose", vários motivos para não funcionar, entre eles, ser dia das mentiras!
    Senti-me uma burra por ter acreditado, mas ria-me, e ao mesmo tempo mal, porque era mesmo fixe cheirar através do computador o que quiséssemos.
    É tudo por agora!
    Uma imagem fofinha:
(é mesmo fofinha)
    Por favor subscrevam.
    A autora pug lover que não tem um pug:


3 comentários:

  1. Eu nem sabia que isso tinha acontecido, mas era bem engraçado se fosse real xD
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
  2. Eu também 5 minutos feita parva
    a tentar cheirar alguma coisa!
    Acho que todos os anos a Google faz
    uma partida no 1 de Abril!
    Beijos,
    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos comentários!
    Bjs,
    Rita

    ResponderEliminar