10 Curiosidades e Dicas do Sistema Android


    Tudo bem gente?
    Hoje foi o dia do meu exame de português, e penso que alguns de vocês também o fizeram. Achei bastante fácil, por isso estou feliz. Sabiam que trocaram o exame de matemática para dia 26 e antes era 27 (dia de greve geral), e ainda bem, pois assim se for à escola tenho a certeza que vai haver exame. 
     Estou a pensar em mudar o layout, o que acham?
     Bem, hoje decidi falar acerca de curiosidades do sistema Android. Eu não tenho um, mas uma amiga minha tem e eu acho super fixe. O meu telemóvel é este: 
Sony Ericsson TXT

E eu adorava ter este: (só que quando foi para escolher foi o de cima e podia ter sido este *-*)

 Tmn smart a7

    Aqui vão as curiosidades curiosas:


Agora as dicas, dadas por mim:

1) Ter um telemóvel bonito visualmente, se não conseguires modificar muito bem, cola uns autocolantes fofos.

2) Poupa bem a bateria, telemóveis touchscreen são os que gastam mais bateria. Tenta pôr o brilho do ecrã no mínimo, instalar aplicações para poupar a bateria,...

3) Não instales coisas que se paguem, tenta sempre optar pelas gratuitas.

4) Instala aplicações necessárias, divertidas e fixes. Ex.: Detector de mentiras,  Cut the Rope, Easy Battery Saver,...

5) Mantém o teu telemóvel muito, muito organizado, assim será mais fácil encontrar o que procuras.

6) Quando fores á casa de banho, não tenhas o telemóvel no bolso (duas amigas minhas já o deixaram cair á sanita e uma puxou o autoclismo).

Já estou a começar o novo layout! Estará pronto daqui a uma ou duas semanas.(por causa do meu estatuto de maior blogueira ignorante em HTML.)
    
    Gostaram?
    Comentem e Subscrevam!
    A autora pug lover que não tem um pug:

2 comentários:

  1. Gostei das dicas :) haha. Tive uma amiga que já deixou cair dentro de um balde o celular, haha.

    Semana que vem vou comprar um celular. Suas dicas vieram a calhar, hahahaha.

    Sucesso :)
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas, gostaria de se afiliar-se?
    http://dogcutee.blogspot.com.br/
    Segui o blog segue o meu de volta?
    Muito obrigada desde já.
    Kiss

    ResponderEliminar