Moda: Biquíni ou Fato de banho


*post agendado*
    Oi pugs!
    Como estamos no Verão, hoje trago-vos um post acerca de uma espécie de teste acerca do que vos fica melhor, de acordo com o vosso aspecto exterior.
    Além do fato de banho e do Bikini, existem muitos mais, mas não vou falar de todos senão nem conseguiam  saber qual era o vosso. *-*
     Vamos lá ver:

             
Bikini ou Fato de Banho?

    Pessoas altas podem escolher qualquer tipo de swimwear fato de banho ou bikini, qualquer coisa fica bem a gente alta. No que toca ás riscas, optem pelas horizontais, as verticais vão realçar ainda mais a vossa altura. 
    Pessoas baixas, optem por fato de banho ou triquini, de preferência com cores sólidas e escuras. Se quiserem as riscas, POR FAVOR usem as verticais, são perfeitas para "crescer" um pouco e mais rapidamente!
    Se têm um pouco de barriguinha, não desesperem, se evitarem os biquínis, vão ver que ficam com quilinhos a menos! Mas, se por nada deste mundo largarem o vosso biquíni, usem uma cuequinha alta com padrões coloridos. Podem crer que disfarça!

Gostaram? Vocês são biquíni ou fato de banho? Eu sou fato de banho.
Comentem e Sigam!

2 comentários:

  1. Eu não uso fato de banho desde os 6 anos xD
    Sou alta, mas como tenho um pouco de barriguinha a parte de baixo do bikini é alta e com um padrão às florezinhas.
    CAT GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo usar fato de banho de uma cor só e umas cerejas na barriga ou uma flor, mas para me bronzear um bikini calha bem...
      Rita

      Eliminar