Tag - se eu fosse...

♥.♥
AVISO: a partir de Quarta-feira, todos os posts serão programados. Desculpem-me se não retribuir todos os comentários (se é que vou ter algum).
    Olá, bem vindos de novo, passados 6 dias.
    Novamente peço desculpa, pois tenho tanta coisa para fazer que até nem faço nada. Passam minutos, horas, até dias, e não consigo postar aqui, nem sequer fazer o novo layout. que a propósito, está a ficar horrível  Por isso desculpem-me se não conseguir trazer-vos o tão esperado layout de natal.
    Voltando ao assunto do post.
    Hoje vem aqui uma Tag, que qualquer um de vocês pode repassar, mas tem obrigatoriamente de seguir o blog. Chama-se "Se eu fosse...".
    Vejam:

Se eu fosse um mês: Novembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 11:11:11
Se eu fosse uma estação do ano: Verão
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Mesa de cabeceira

Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tacto
Se eu fosse uma pedra: Geode
Se eu fosse uma planta: Cacto
Se eu fosse uma flor: Tulipa
Se eu fosse um clima: Ensolarado
Se eu fosse um prato: Arroz de pato
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Cão (Pug)
Se eu fosse um som: Ondas do mar
Se eu fosse uma música: Stay - Rihanna
Se eu fosse um sentimento: Felicidade
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Açúcar
Se eu fosse uma palavra: (Não existe somente uma palavra para me descrever)
Se eu fosse um objeto: Computador
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 1711
Se eu fosse uma frase: Sou tão esperta que me faço passar por burra.
Se eu fosse um símbolo: Infinito

    E foi isto. Como disse anteriormente, qualquer um pode repassar a Tag, basta seguir o blog.
    Até um dia...

3 comentários:

  1. Acho que essa tag está ficando bem popular, e legal saber um pouco de quem escreve :3

    Rabbit Pixel // http://rabbitpixel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Ritaaa, amei a tag. Vou postar no CC amanhã. Beijos e estava com saudades <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também adoro arroz de pato =D
    E porquê que gostarias de ser uma mesinha de cabeceira? oOoO

    http://words-by-ricci.blogspot.pt/

    ResponderEliminar