Pulseiras que estiveram na moda



    Férias!!! Acabaram-se os exames, finalmente. O melhor de tudo é que eram fáceis e correram-me bem. E vocês? Também fizeram? Era fácil?
    O título do post pode parecer uma seca, até eu acho que é, mas não é. 
    Decerto se lembram das pulseiras loucas, ou será que não? Já se esqueceram delas? É que não passou assim tanto tempo. E entre estas pulseiras e outras, vocês já ouviram falar, e, se calhar até as têm a todas (como eu).

    Confirmem:
Pulseiras em forma de Fio de Telefone
    

Tenho uma roxa e uma castanha

Pulseiras com Nome


Não é a minha.

Pulseiras Loucas



Eu tenho muitas mais, comecei com 3, fiz negócio e ganhei 168 !

Pulseiras com Sentimentos

Só cheguei a ter uma que encontrei no chão, era azul e rosa, brilhava no escuro e dizia Amor.

E vocês, também têm?
Comentem e Subscrevam!
A autora pug lover que não tem um pug:

2 comentários:

  1. Tive de telefone e tenho com meu nome, rsrs.

    De sentimentos eu nunca tive e a outra eu nunca tinha visto, haha.

    Sucesso ;)
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post! Também tinha feito um assim! E vou tornar a fazer! As últimas pulseiras ainda se vêem por aí, ainda estão um pouco na moda!

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderEliminar