Resultado do Debate

Donkey

    Oi .
    Fiquei impressionada com a quantidade baixa de participantes do Debate.  Mas não faz mal, já estou habituada, infelizmente. Ao menos os leitores fiéis participaram ou pelo menos comentaram.
    Deixando de falar de mim, vamos ao assunto do post: O resultado do debate.

O terceiro lugar, acompanhado por uma divulgação de 1 mês, vai para:

O segundo lugar, acompanhado por uma divulgação de 2 meses, vai para:

E agora, o tão desejado 1º lugar com 3 meses de divulgação vai para:

    Parabéns aos vencedores!! Quem não ganhou ganhará noutra vez, se fizer para ganhar :)

4 comentários:

  1. Obrigada, não estava à espera *o*
    Cat Girl

    ResponderEliminar
  2. Acredita que só aprendi oque era portefólio nesse post? Não sei se é porque é uma palavra usada em Portugal ou eu que sou burra mesmo, haha
    Gostei muito do blog, estou seguindo. Aceita afiliação? Se aceitar avise no meu blog, ok?
    Viciadas em Chiclete

    ResponderEliminar